Sônia Fontes é a candidata do prefeito Paulo Cezar. E agora “Téo Pereira”?

549 1
549 1

Por Caio Pimenta

Ontem(07) foi anunciado o apoio do prefeito Paulo Cezar à pré-candidatura Sonia Fontes. A agonia de sabermos quem seria o pré-candidato do Governo acabou e junto com ela todas as mentiras que se seguiram ao longo desses últimos meses.

Um ser inescrupuloso, de más intenções, que se esconde por trás de um ofício de jornalista para escrever “fofocas de botequim”, fez o que pôde para atrapalhar a escolha do prefeito Paulo Cezar, que desde o inicio demonstrava, referendado por pesquisas de intenções de voto, a preferência pela secretária de infra-estrutura Sonia Fontes.

Este blogueiro mal intencionado, jocosamente tratado como o “Téo Pereira de Alagoinhas”, abriu mão da credibilidade e do respeito aos cidadãos alagoinhenses para mentir. Queria aqui tratá-lo com algum respeito, mas não posso. Este blogueiro há um mês atrás publicou matéria, aonde ele taxava de exclusiva, dando a certeza de que Sonia Fontes não seria a candidata do prefeito. Isso mesmo minha gente, um mês antes, este blogueiro, dizendo se utilizar de “fontes” dos bastidores da política, afirmava que Sonia Fontes não seria a candidata do prefeito, obviamente a publicação foi desmentida pelo prefeito Paulo Cezar. O blogueiro queria com isso desestabilizar a escolha do candidato do governo, causar mal estar entre os envolvidos na escolha, por isso é um sujeito inescrupuloso e mal intencionado.

Este citado blogueiro se vangloria por, segundo ele, utilizar a norma culta da língua portuguesa com retidão, mas na verdade utiliza-se de uma escrita morfética, arcaica. Trata-se de um soberbo, um mal intencionado, um retrógrado. Não é um democrata, por vezes não permite às suas vitimas o direito de dar a sua versão dos fatos. Para ele só interessa o que suas fontes, que ninguém sabe quem são ou se existem, dizem.

A sua baixeza moral é tão grande que em pleno dia 07 de março, dia da imprensa, escreve um artigo criticando colegas da imprensa Alagoinhas. Afirmou que a imprensa local pauta-se em seu blog (risos). Realmente, a imprensa pauta em seu blog, mas para saber qual a mentira do dia. Para saber quem será a próxima vítima das infâmias e mentiras que são publicadas em seu blog maledicente.

É “Téo Pereira”, como dizia Galileu Galilei “A verdade é filha do tempo, não da autoridade”. Espero que estes fatos lhe sirvam de lição para que você respeite o próximo, independente de quem seja. Que sirva para que você largue a soberba e se torne alguém mais humilde. Que largue as mentiras e se torne uma pessoa com senso de justiça. Enquanto isso não acontecer, pode ter certeza que para cada mentira e calúnia sua, haverá alguém para levantar o bastão da verdade, da honra e da justiça.  Os tempos mudaram, vá se acostumando.

Compartilhe
In this article

Join the Conversation

1 comment

  1. paulo maciel Responder

    quem é esse blogueiro que tanto em comodam o governo de Paulo Cesar e seus aliados porque não diz o nome será que quem está em comodado tem medo de dizer o nome.

+
+