Joelma se apresenta pela primeira vez em carreira solo em Feira de Santana, abrindo São Pedro

412 0
412 0

O São João se foi, mas as festas continuam! O distrito de Humildes dá a largada para as comemorações do principal festejo de São Pedro do interior da Bahia a partir desta quinta-feira, 30, às 20h. A principal atração da primeira noite de festa é a cantora Joelma Calypso. 

Será a primeira vez que a cantora Joelma se apresenta em carreira solo em Feira de Santana.  Ex-vocalista da Banda Calypso, onde atuou por mais de 15 anos, de 1999 a 2015, e com mais de 20 milhões de CDS, e 6 milhões de Dvds vendidos no mundo, é uma das recordistas de venda no Brasil até hoje. Conquistou vários prêmios importantes da música, entre eles 2 Grammys, além de possuir o invejável disco de diamante quíntuplo, sendo a única no Brasil.

Também animam a noite no palco principal: Roquinho do Forró e banda Lua Cheia. O prefeito José Ronaldo estará presente na abertura oficial.

No palco 2, as bandas Cheiro Perfumado, Cueca Branca e Pegada das Antigas farão a festa. Os festejos continuam nos dias 1 e 2 de julho nos distritos de Bonfim de Feira e Jaíba, além de Humildes.

fonte: Secom Feira de Santana
Compartilhe
In this article

Join the Conversation

+
+