Conheça Carli Santos, a modelo baiana que irá representar o estado no concurso Miss Brasil Eco 2016

842 0
842 0

O nome desta bela garota é Carli Santos, ela tem 20 anos, nasceu em Salvador, mas morou toda a vida em Catu, interior baiano. Estudou na cidade vizinha, Alagoinhas, até a 8ª serie e concluiu o ensino médio na cidade de Pojuca. Depois foi fazer um cursinho pré-vestibular, mas aí acontece uma verdadeira reviravolta na vida de Carli, essa reviravolta inclusive é o motivo principal desta matéria. O que será? Carli se torna modelo.

14362514_1175354389169749_385157159405875406_oTudo teve inicio há quase um ano. Ela nos conta que conheceu o dono da renomada agência de modelos One Models Bahia, André Menegry, que a cadastrou na agência e a partir daí começou a fazer alguns trabalhos fotográficos para ele. Depois disso André a convida para participar de um concurso da própria agência dele, o concurso Miss Bahia Eco 2016. Ela se preparou entre novembro do ano passado e maio deste ano, mês em que começaram os ensaios do concurso.

13995638_1766150890328538_1112057634775183677_oO concurso começou com 50 garotas, dessas 50, ficaram 25 garotas e a cada fase mais modelos eram desclassificadas, mas não Carli, que dentre as 50 garotas foi a vencedora e agora vai representar a Bahia no concurso Miss Brasil Eco. Foi o fato de Carli Ribeiro representar a Bahia neste concurso que chamou a atenção do site NewsInfoco. Sua beleza, aliada a simpatia e seu charme natural, fazem dela uma grande representante de nosso estado no concurso Miss Brasil Eco. O NewsInfoco foi atras de Carli Ribeiro para conhecer essa revelação do mundo da moda. Essa bela entrevista, vocês acompanham a partir de agora:

Newsinfoco: Como foi o seu ingresso nessa carreira de modelo?

Foi assim, um fotógrafo de Salvador estava trabalhando aqui em Catu, era amigo de minha mãe e foi ela quem me apresentou a ele. Eu tinha 19 anos e o fotografo tem amizade com o dono da agência. Fiz umas fotos com ele e o dono da agência me chamou para trabalhar em Salvador. Eu pensava antes em ser modelo, mas achava que não me enquadrava. Com o tempo fui melhorando a aparência, ai resolvi fazer essas fotos e consegui chegar onde estou. Eu antes pensava em fazer faculdade de odontologia, mas hoje estou fazendo curso de teatro, modelo, me preparando para o concurso do Miss Brasil Eco.

Newsinfoco: Você acha que tem chances de ganhar o Miss Brasil Pro Beleza?

Eu vou dar o meu melhor, mostrar no palco elegância, carisma, fisicamente estou me preparando e espero que consiga meu objetivo.

Newsinfoco: O que uma garota precisa para ser modelo?

Ter uma pele boa, cuidada, ser uma pessoa elegante, educada, ter simpatia.

Newsinfoco: Como é o tratamento das pessoas com você? Você agora é uma pessoa conhecida. O assédio lhe incomoda?

No dia-a-dia as pessoas me tratam com muito carinho. Pode ser que algumas pessoas tenham inveja, mas até o momento está tudo bem. Eu sempre fiz tudo com naturalidade, contorno bem as situações e minhas amizades verdadeiras estão sempre do meu lado.

Newsinfoco: Você pretende seguir essa carreira de modelo?

Sim. Tem agência em São Paulo que eu irei logo no final do ano já. para o concurso que vou competir, o Miss Brasil Eco, e também vou percorrer as agências de lá, então pretendo trabalhar por lá também. Em São Paulo eles querem mais o tipo de modelo que atue, modelo de comercial, então a preparação aqui tem que ser muito bem feita para chegar em São Paulo e fazer um bom trabalho.

Newsinfoco: Você sente falta da família, pelo seu trabalho, com tantas viagens?

Eu tenho trabalhado bem o meu psicológico, compensar no tempo que estou com minha família, essa saudade que tenho deles, e eles me dão essa apoio nisso que quero.

Newsinfoco: Quais os seus planos para o futuro?

Vou dar o meu melhor pra representar a Bahia nesse concurso, quero continuar muito nessa área, quero fazer filmes, não só no Brasil como fora também, estou fazendo curso de inglês por causa disso. Pretendo fazer um curso de odontologia, conciliar essa carreira de modelo com a faculdade, prestar concursos públicos também estão entre meus planos.

Newsinfoco: Qual a mensagem que você deixa para os nossos leitores?

Acredite em você mesmo, não desista nas primeiras dificuldades que aparecerem e sempre persista e acredite nos seus objetivos, nos seus sonhos.

fotos: NewsInfoco e arquivo pessoal
Compartilhe
In this article

Join the Conversation

+
+