SALVADOR:PREFEITURA VAI PAGAR TÁXI PARA EVITAR QUE SERVIDORES FALTEM A TRABALHO

65 0
65 0
A prefeitura de Salvador informou, nesta quinta-feira (27), que irá disponibilizar o serviço táxi de graça para os funcionários que tiverem dificuldade de chegar ou retornar ao local de trabalho. As empresas que decidiram colaborar com a gestão são a a Comtas, a Coometas, a Teletáxi, a Chame Táxi e a Tap Táxi.
 
Os veículos irão circular à serviço da administração municipal entre as 7h e 9h, no início do expediente, e 16h30 e 18h30, quando os trabalhadores começam a retornar para casa. Isso sem custo para o município.
 
Para utilizar os veículos, os servidores precisam, na solicitação do táxi, informar o número da matrícula e, quando o carro chegar, apresentar ao motorista o crachá de identificação funcional. O pedido deve ser feito com uma antecedência de no mínimo meia hora. 
 
A prefeitura de Salvador reiterou que funcionará normalmente nesta sexta, inclusive as escolas, unidades de saúde e todos os serviços essenciais. Quem faltar ao trabalho terá que justificar a ausência. O ponto dos servidores que se ausentarem sem justificativa será cortado.
Fonte:Bahiaeconomica
Compartilhe
In this article

Join the Conversation

+
+