Enquanto sua gestão sofre com crises e críticas, prefeito Joaquim Neto distribui sorrisos em Concurso Miss Bahia Infantil

4906 0
4906 0

Passando por grandes dificuldades em seu governo, sofrendo com críticas e a impaciência da população e assistindo ao esfacelamento da rede de aliados que foi responsável, em parte, pelo seu sucesso no último pleito, o prefeito Joaquim Neto parece está levando numa boa toda essa situação.

Após as várias acusações de integrantes do grupo politico do PV com relação ao seu governo, que envolveria a indicação de uma pessoa que receberia sem trabalhar no SAAE, o que, inclusive, levou a Câmara Municipal a convidar o ex-diretor do SAAE, José Gomes, para prestar mais esclarecimentos à casa, o prefeito parece estar alheio a todo esse imbróglio.

Na última sexta-feira(02) foi a vez de Chico Reis(PV)s, ex-prefeito da cidade e até bem pouco tempo aliado de Joaquim Neto, tecer fortes criticas ao gestor. No Programa Primeira Mão, da rádio 95,7 FM de Alagoinhas, Chico acusou Joaquim Neto de desrespeitar Iraci Gama ao pedir que ela organizasse duas festas onde agradeceria os votos que recebera das localidades de Boa União e Riacho da Guia na última eleição. Segundo Reis, Iraci Gama organizou as festas, mas o prefeito desmanchou a licitação na última hora, alegando falta de dinheiro. O ato teria sido foi feito sem o conhecimento de Iraci.

O líder do PV de Alagoinhas também falou que Iraci Gama organizou para a festa da posse para o prefeito, mas o mesmo não efetuou o pagamento. Resultado, Iraci Gama estaria pagando do próprio bolso, até hoje, os custos da festa.

O prefeito até agora não se pronunciou sobre as acusações. Não emitiu nota de esclarecimento, nem também foi às rádios locais refutar, ou não, tais declarações. Porém, ontem(03) foi visto distribuindo sorrisos e simpatia no Concurso Miss Bahia Infantil, realizado no clube AABB, na cidade de Alagoinhas.

O prefeito foi jurado do concurso e estava acompanhado da primeira dama, Carla Reis, e de sua vice, Iraci Gama. Também estava presente no local o comandante do 4º Batalhão da PM de Alagoinhas, Jarbas Vasconcellos.

É, pelo visto, apesar de toda a avalanche de noticias negativas que avança sobre seu inicio de governo, nada foi tão grave ao ponto de tirar a tranquilidade de Joaquim Neto.

Compartilhe
In this article

Join the Conversation

+
+