Prefeitura de Aramari inicia obra de saneamento básico na Capelinha

279 0
279 0

A Prefeitura de Aramari continua trabalhando para sua vida melhorar. O governo seriedade e trabalho, através da Secretaria de Obras, iniciou a construção de um sumidouro comunitário onde se espera solucionar um problema de décadas na comunidade da Capelinha.

Com a iniciativa, o prefeito Fidel Dantas realiza mais uma promessa de campanha que foi o de levar saneamento básico para a comunidade que vinha sofrendo há décadas sem nenhum tipo de solução para os problemas ali encontrados.

“Essa melhoria é um desejo antigo dos moradores. O trabalho faz parte do nosso cronograma que tem o objetivo de melhorar a vida da população, além de iniciar um trabalhado que há anos não é realizado no município”, finalizou Fidel Dantas.

Com recursos próprios, a construção terá mais de 140 beneficiários que moravam na comunidade sem nenhum tipo de saneamento básico.

Segundo o secretário de obras, José dos Santos Reis, a construção do sumidouro na Capelinha trará benefícios aos moradores. “Com a implantação da rede diminuirão os mosquitos, pernilongos e o esgoto a céu aberto, contribuindo positivamente para a saúde da população”, informou. 

fonte: Ascom Prefeitura de Aramari
Compartilhe
In this article

Join the Conversation

+
+