Ambulantes prometem manifestação contra ação de reordenamento realizada pela Prefeitura de Alagoinhas para esta segunda feira(17)

9037 0
9037 0

A retirada dos ambulantes do centro da cidade de Alagoinhas que está sendo realizada desde o inicio deste mês de julho pela prefeitura municipal será alvo de uma manifestação. A informação foi dada pelo repórter da 95,7 FM de Alagoinhas, Silvestre Santos, durante o programa Conexão 95, que vai ao ar de segunda a sexta feira, das 12 às13 horas, na emissora.

De acordo com o repórter, embora a ação da prefeitura, que envolve conscientização e destinação destes ambulantes para outras partes da cidade, como o camelódromo e a Central de Abastecimento, até o momento, esteja ocorrendo de forma pacifica ambulantes que não concordam com a ação e se sentem prejudicados pela medida prometem uma manifestação em frente à Prefeitura Municipal de Alagoinhas, a partir das 6 horas da manhã.

Os ambulantes alegam que os locais oferecidos pela prefeitura não tem o mesmo fluxo de pessoas que o Centro da cidade o que acarretará na queda das vendas. Além disso, eles criticam o momento em que esse reordenamento está sendo feito, citando a crise econômica pelo qual passa o país e a dificuldade em conseguir um emprego formal.

Por Caio Pimenta para o News In Foco
imagem/credito: APO
Compartilhe
In this article

Join the Conversation

+
+