Prefeitura cumpre promessa e retira vendedores ambulantes do centro de Alagoinhas

22872 0
22872 0

Promessa cumprida. O que parecia uma tarefa quase impossível foi concretizado na manhã desta segunda-feira(17). A Prefeitura de Alagoinhas retirou todos os ambulantes que permaneciam de forma irregular nas calçadas do Centro da Cidade. As imagens divulgadas pela Secretaria de Serviços Públicos(SESEP) mostram o resultado da ação.

Após mais de 2 semanas de campanha de conscientização junto aos vendedores ambulantes, a prefeitura começou efetivamente o trabalho de apreensão das mercadorias.

Pela manhã um grupo de vendedores ambulantes fizeram um pequeno protesto em frente à Prefeitura Municipal e representantes foram recebidos pelo chefe de gabinete Raimundo Queiroz e pelo secretário de Governo José Edesio.

A Prefeitura informa que nenhum ambulante será impedido de vender os seus produtos, mas que apenas serão realocados. Aqueles que comercializavam produtos hortifrutigranjeiros deverão se dirigir a Secretaria de Agricultura(SEMAG) para efetuar o cadastro, onde serão realocados para um ponto especifico na Central de Abastecimento. Os outros ambulantes deverão se dirigir a SESEP para obterem a licença para comercializar seus produtos no Camelódromo.

Por Caio Pimenta para o News In Foco

 

Compartilhe
In this article

Join the Conversation

+
+