Rabecão do IML de Alagoinhas quebra e funerárias fazem voluntariamente a remoção dos corpos

7362 0
7362 0

O único rabecão do Instituto Médico Legal que atende Alagoinhas e região quebrou. A informação foi dada pelo repórter da 95,7 FM, Silvestre Santos, durante o programa Primeira Mão, na manhã da última sexta-feira(21). Ainda de acordo com o repórter, para que os corpos não ficassem expostos nas ruas, as funerárias tiveram que fazer por alguns dias a remoção dos corpos numa tentativa de amenizar a situação.

O rabecão é o carro utilizado pelo Instituto Médico Legal para levar os cadáveres para o necrotério ou cemitério. O serviço, aqui no IML de Alagoinhas, é executado por uma empresa terceirizada. De acordo com informações obtidas pelo News In Foco, a empresa não vem desempenhando suas funções com excelência.  Funcionários reclamam que a empresa atrasa salários com frequência.

Hoje(23) em conversa com o News In Foco, Silvestre Santos informou que o Rabecão foi concertado durante o fim de semana e que, inclusive, foi utilizado na remoção dos corpos nos homicídios ocorridos ontem(22) na cidade de Alagoinhas.

O programa Primeira Mão vai ao ar de segunda a sexta-feira, na rádio 95,7 FM de Alagoinhas, sempre das 6 às 8 horas, e tem a apresentação de Haroldo Azi, Dr. Paulo Ott, André Luis, além da participação do repórter policial Silvestre Santos.

Por Caio Pimenta para o News In Foco
Compartilhe
In this article

Join the Conversation

+
+