Deputado Joseildo recebe título de cidadão condense

114 0
114 0

Durante os festejos de aniversário do município de Conde/BA, que comemorou 82 anos de emancipação política, o deputado estadual Joseildo Ramos (PT) passou a ser oficialmente cidadão condense. O título foi entregue na quinta-feira (10) pelo presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Leite.

Segundo o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Conde, Zironaldo Nunes (PT), o título é um reconhecimento da contribuição ativa do deputado para melhorias no município. “Ele se destaca com um grande parceiro nosso, sempre disposto a nos atender e a lutar por nosso povo, como na recuperação emergencial da BA-233, que liga a cidade ao município de Esplanada, que já está sendo feita, e no diálogo para melhorar o sinal de telefonia móvel para a região, dentre diversas outras ações. Uma homenagem mais do que merecida”, disse.

Em seu pronunciamento, logo após ter recebido o título, Joseildo agradeceu e disse estar orgulhoso com a homenagem. “Tomado de profunda e sincera emoção, me sinto muito feliz em ter a honraria de ser filho honorário de Conde. Não nasci aqui, mas fui escolhido pela representação dessa sociedade e por isso a responsabilidade só aumenta. Este título é fruto do reconhecimento da atividade de um homem público e me comprometo em continuar caminhando junto com vocês”, falou emocionado.

Outras ações

Ainda para o município de Conde, o deputado intermediou diversas outras questões junto a órgãos do governo do Estado, como a solicitação de equipamentos para o hospital do Conde, que está em licitação; e a extensão de energia por meio do Programa Luz para Todos que, em breve, beneficiará as comunidades de Camarões, Jenipapo e Pirangí. Além disso, o parlamentar também intermediou a doação de 30 barracas para a Feira da Luz, que acontecerá em agosto com agricultores familiares; e as obras do esgotamento sanitário do município, que estão em andamento.

Fonte:Ascom-DeputadoJoseildo
Compartilhe
In this article

Join the Conversation

+
+