Vai encarar? App para Android, Social Fighter quer ser o “Tinder do MMA”

53 0
53 0

É praticante de esportes, lutas ou simplesmente é entusiasta de artes marciais? Então pega essa: a Google Play Store recebeu nessa semana um app brasileiro, que pretende ser o “Tinder do MMA”. Ou seja, o utilitário conta com um mecanismo semelhante ao da plataforma de namoros mas com foco na busca por lutadores que procuram por parceiros para enfrentar ou treinar juntos.

Você pode incluir as modalidades e graduação das artes marciais que pratica em seu perfil

Ao abrir o utilitário você precisa cadastrar um email e senha e depois preencher algumas informações básicas, como nome, gênero, idade e foto e outras opções, mais específicas: se você é um praticante ou apenas um visitante, quais suas modalidades — capoeira, karatê, judô, jiu jitsu, kung fu, sambô, muay thai, boxe, taekwondo, MMA (Mixed Martial Arts), wrestling (luta livre), krav maga, silat, ninjutsu e wing chun — e graduações — faixas branca, amarela, laranja, verde, marrom, preta, vermelho-branca, vermelho, preta ou outras cores, dependendo do estilo.

Em seguida, você pode receber sugestões aleatórias com as alternativas “passar” ou “lutar”. Se der um “match” é só entrar no bate-papo e combinar o “encontro”. O aplicativo conta também com um painel de eventos, busca e ranking com os competidores com portfólio mais robusto na plataforma.

Social Fighter app

O visual ainda é um pouco simplório mas eficiente, principalmente levando em consideração os quatro meses que o criador, o sergipano Luan Dias de Menezes, disse ter levado para colocar o produto na prateleira da Gigante das Buscas. De acordo com a Gazeta do Povo, ele espera ter mais de 10 mil downloads nos próximos meses e faturar com anúncios de academias e lojas esportivas.

O utilitário conta com versões em português e inglês, para baixar é só acessar o link para Android. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que alguém teve uma ideia a respeito, já que em 2015 o Rumblr também tinha proposta semelhante.

Fonte:Tecmundo
Compartilhe
In this article

Join the Conversation

+
+