Blitz da SMTT de Alagoinhas nas imediações do Hospital Dantas Bião causam transtornos à população

6444 0
6444 0

Como se não bastassem os problemas com a sinalização da cidade e a falta de zelo com as faixas de pedestres, problemas, inclusive, já abordados aqui no site News Infoco, agora a SMTT resolveu complicar o trânsito da cidade.

Ninguém é contra a realização das blitz, afinal fiscalizar é preciso, mas quando se faz isso em horários de pico e próximo ao principal Hospital público da cidade, que atende toda a região, aí o que era para ser algo benéfico se torna um grande problema.

Pois é isso que está acontecendo em Alagoinhas. A Superintendência Municipal de Transporte e Transito do município, que é chefiada pelo Cap. Luiz Fernando, escolheu a Rua Marcelo Pereira, via que divide a Praça Mario Laert do Hospital Dantas Bião, para fazer as blitz de trânsito. E o que é pior, escolheu horários de pico para a sua realização. Os bloqueios tem formado grandes congestionamentos diariamente.

As reclamações da população são muitas e as criticas as acompanham. No fim da tarde da segunda-feira(06), por exemplo, o engarrafamento causado pela blitz chegou até a maternidade da cidade! Na manhã seguinte, no Programa Primeira Mão, da 95 FM,  ouvintes criticaram a ação. E se uma ambulância precisasse com urgência chegar ao hospital?! E se um carro da policia precisa-se utilizar a via na perseguição a um bandido?!  São essas as perguntas que a população faz à SMTT.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

 

Compartilhe
In this article

Join the Conversation

+
+