Alagoinhas: Governo Joaquim Neto anuncia projeto para revitalização da Praça Rui Barbosa

7006 0
7006 0

O prefeito Joaquim Neto se reuniu na manha desta terça-feira(14) com os comerciantes da Praça Ruy Barbosa. O motivo? Anunciar a tão aguardada reforma da Praça Rui Barbosa.

Na verdade o termo “reforma” não condiz com o projeto idealizado pela gestão municipal que é de fazer uma grande obra. Segundo cálculos prévios, serão utilizados entre 1 milhão e 1,5 milhões de reais na revitalização da Praça.

Segundo um interlocutor do governo, as obras estão previstas para começar nos primeiros meses de 2018 e promete ser algo grandioso.

A revitalização da Praça Ruy Barbosa é um pleito antigo dos alagoinhenses. A última grande intervenção aconteceu na gestão do ex-prefeito Joseildo Ramos(PT) há mais de 12 anos.

Agora, o prefeito Joaquim Neto se reúne com os comerciantes que utilizam a Praça Ruy Barbosa, para discutirem juntos o projeto. “Não será nada imposto. Temos um projeto que será discutido com os que utilizam a Praça. A depender do andamento das discussões, adequações podem ser feitas, mas o inicio das obras está previsto para os primeiros meses de 2018’, disse um outro interlocutor da gestão municipal ao News Infoco.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Compartilhe
In this article

Join the Conversation

+
+