Prefeito Nena se envolve em acidente de trânsito em Inhambupe e causa repercussão na cidade

16598 0
16598 0

Uma colisão envolvendo um carro e uma moto está causando a maior polêmica em Inhambupe, cidade distante 166 km de Salvador. Poderia ser uma noticia corriqueira, isso se o motorista do carro não fosse o prefeito de Inhambupe Fortunato Silva Costa, popularmente conhecido como Nena.

De acordo com informações de populares obtidas apelo News Infoco, o motociclista, de nome Florisvaldo, morador da localidade de Lagoa Seca, fazia seu trajeto quando o carro no qual se encontrava o prefeito Nena o atingiu na lateral da moto.  Ainda segundo os relatos, Nena evadiu-se do local sem prestar socorro. A colisão ocorreu por volta das 13:30 de ontem(02). O estado do rapaz, é considerado grave. Vejam as imagens tiradas poucos minutos após o acidente:

 

Defensores do prefeito de Inhambupe ouvidos pelo News Infoco dizem que Nena não fugiu do local, apenas se deslocou para chamar o SAMU. Esta informação é negada pelos populares, que afirmam que a ambulância do SAMU chegou cerca de 40 minutos após o ocorrido. O fato tem causado grande comoção na cidade, já que o motociclista é de família humilde.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Inhambupe, por meio de nota, na noite desta segunda-feira(04), decidiu se pronunciar sobre o acidente.

A assessoria negou na nota que Nena evadiu-se do local sem prestar socorro. Segundo a assessoria, o prefeito Nena prestou todo o atendimento necessário ao acidentado Florisvaldo. Na nota, ela salienta que Nena procurou a unidade da SAMU e todas as providências foram tomadas pela equipe médica do hospital que estava de plantão. A nota prossegue informando que foi feito o internamento para posterior observação, não havendo, portanto, a necessidade de transferência para outra unidade hospitalar e que foram feitos, ainda, todos os exames de rotina fora de risco de morte, uma vez que já haviam se passado 48h do trauma ocorrido.

A Ascom também informa que todo o custo com medicação, exames e indenização dos danos matérias será assumido pelo prefeito Nena, que esteve acompanhando de perto o paciente, e que, inclusive, será submetido nesta terça-feira (05), a pedido da família, a um exame de tomografia computadorizada num hospital particular de Alagoinhas.

*Matéria atualizada às 23:11 do dia 04/12/2017

Por Caio Pimenta para o News Infoco
Compartilhe
In this article

Join the Conversation

+
+