65ª CIPM desmonta laboratório de drogas em Feira de Santana

38 0
38 0

Equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) desmontaram, no final da tarde de terça-feira (26), um laboratório de drogas. Uma mulher foi presa em flagrante e no imóvel utilizado encontrados 11 kg de cocaína e cerca de seis quilos de maconha e crack.

Os militares faziam rondas, no bairro Calumbi, quando encontraram com Jéssica Veruska Santos Souza maconha embalada para venda. Durante depoimento, no local da captura, a criminosa informou que tinham mais drogas em um imóvel, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Na casa indicada, além dos entorpecentes, os PMs apreenderam balanças, prensa de ferro, peneiras, pacotes com bicarbonato de sódio, embalagens plásticas, entre outros materiais para misturar as drogas. Outra traficante de prenome Jamile foi indicada por Veruska como sendo a dona de todo o material.

“Seguimos apertando o cerco contra o tráfico de drogas. No verão infelizmente o consumo aumenta e o nosso trabalho também”, explicou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.

Todo o material e Veruska foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) em Feira de Santana.

Fonte:SSP-BA
Compartilhe
In this article

Join the Conversation

+
+