TJBA lança novo site e intranet, com foco em informações e serviços

32 0
32 0

Neste mês de janeiro, o Tribunal de Justiça da Bahia lança um novo site e a intranet. Com um design moderno, o sítio eletrônico facilita a busca por orientações e pelos serviços oferecidos pelo Judiciário baiano. Já a intranet reúne todo o conteúdo voltado para o público interno, com destaque para os sistemas utilizados no desempenho das atividades diárias.

O novo site traz facilidades para o usuário, a exemplo da consulta processual, que passa a unificar os processos de todos os Sistemas; e a busca, que pode ser feita com filtro, por categoria. Além disso, permite o acesso de forma responsiva, por meio dos dispositivos móveis, assim como o compartilhamento direto das informações para as redes sociais.

As fotos, arquivos de áudio e vídeos também estão dispostos de forma didática, com acesso direto da página principal. O Espaço do Magistrado reúne as ferramentas que mais são usadas no dia a dia.

A aba superior do website destaca as Certidões; Cartórios Extrajudiciais; Juizados; Consulta Processual; Emissão de Daje; Plantão Judiciário; Conciliação; Coordenadoria da Mulher; Coordenadora Infância e Juventude; e Sessões de Julgamento. Os sistemas, licitações, manuais e jurisprudências, por exemplo, ganharam um espaço único, na aba lateral reunindo todas as informações.

O lançamento do novo site está previsto para o dia 16 de janeiro. A mudança gera mais visibilidade das informações da Justiça baiana e facilita o acesso para o cidadão.

Fonte:Ascom-Tj-BA
Compartilhe
In this article

Join the Conversation

+
+