Trabalho contínuo: Prefeitura finaliza reforma da estrada de Buracica

21 0
21 0

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura (SEMAG), finalizou, nesta sexta-feira (12), a reforma da estrada de Buracica, um trecho estadual que liga Alagoinhas até Teodoro Sampaio. Para a melhoria da via, foi feito o alargamento da estrada e adotadas medidas para que, nos dias de chuva, a água escoe e evite alagamentos, como acontecia antes do início das obras.

A reforma foi realizada com apoio do vereador Duy do Frango e, segundo o Secretário de Agricultura, Geraldo Almeida, a nova estrada deve beneficiar principalmente o povoado que fica na fronteira, na Fazenda Vitória. Segundo ele, a SEMAG já está dando continuidade a outras obras e deve atender a novas regiões da zona rural com reformas, reparações e recuperação de estradas vicinais.

“Estamos realizando um trabalho de atendimento às estradas como há muito tempo não se vê em Alagoinhas. O nosso planejamento de trabalho prevê o atendimento em bloco das regiões. Estamos há 45 dias na região de Camboatá, onde concluímos a estrada mais trabalhosa e de maior custo, que é a Fazenda Vitória até Buracica. Estamos na metade da estrada do Tucum ao Cambuí, que concluiremos no final da próxima semana. Para fechar a região, atenderemos a comunidade do Alto do Santo Antônio, e a próxima região será a de Boa União, incluindo o Cangula”, garantiu o Secretário.

A Secretaria informou ainda que, a partir da próxima semana, terá três frentes de trabalho executando obras ao mesmo tempo para melhorar a condição das vias, já que tem encontrado muitos pedidos com ordem de urgência em diferentes trechos e regiões.

Fonte:Secom-Alagoinhas
Compartilhe
In this article

Join the Conversation

+
+