Rui autoriza recuperação de estradas e entrega nova Retran em Livramento

34 0
34 0

Neste sábado (27), a partir das 9h, o governador Rui Costa estará em Livramento de Nossa Senhora, no centro sul da Bahia, onde vai inaugurar obras e anunciar novas intervenções no município. Durante a viagem, Rui assina ordem de serviço para restauração e manutenção, por um período de cinco anos, em trechos das rodovias BA 152 (Caturama – Livramento) e da BA 148 (Livramento – Brumado). Ele também vai autorizar a publicação do edital de licitação para construção do Sistema de Abastecimento de Água do distrito de Iguatemi.

O primeiro compromisso do governador no município será a entrega da quadra poliesportiva construída pela Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado (Setre), no bairro Estocada. Depois, ele participa da inauguração da reforma do prédio e informatização da 2ª Regional de Trânsito (Retran), com ampliação de serviços no bairro Taquari, e da entrega da recuperação da Delegacia de Polícia Territorial (DT).

No palco montado na Praça Dom Hélio Paschoal, Rui assina a ordem de serviço para as obras nas rodovias e autoriza a licitação para o sistema de abastecimento. Autoriza ainda a Secretaria da Educação do Estado a celebrar o Termo de Cessão de Uso de Bem Imóvel do Colégio Estadual Humberto Souza Leal ao Comando Geral da Polícia Militar da Bahia para instalação da sede da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). 

O governador também fará a entrega de 3.128 cadastros ambientais rurais (CAR), emitidos pela Secretaria do Meio Ambiente do Estado (Sema), por meio do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema).

Fonte:Detran-Ba
Compartilhe
In this article

Join the Conversation

+
+