Universidade Corporativa da Saeb abre inscrições para cursos de fevereiro

45 0
45 0

A Diretoria de Desenvolvimento e Valorização de Pessoas (DDE), ligada à Secretaria da Administração (Saeb), vai ofertar 437 vagas para capacitação no mês de fevereiro. Serão, ao todo, oito cursos diferentes, com aulas presenciais e na modalidade EAD, abertos aos servidores do Poder Executivo Estadual baiano. As aulas serão ministradas por meio da pela Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS/Saeb) e as inscrições podem ser feitas no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br), de acordo com o cronograma da DDE.

Das 17 turmas ofertadas, dez são para capacitação no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), com aulas presenciais no laboratório da Superintendência de Recursos Logísticos (SRL) da Secretaria da Administração (Saeb). Serão 14 vagas para cada turma e as inscrições podem ser feitas junto ao administrador local do SEI Bahia, lotado no órgão ao qual o servidor interessado é vinculado. Para consultar a lista dos administradores locais, basta acessar o Portal SEI Bahia (www.portalseibahia.saeb.ba.gov.br).

Das demais turmas previstas para fevereiro, três são para cursos EAD e quatro para aulas presenciais. O curso Noções Básicas de Licitação inscreve até esta sexta-feira (26). As serão no auditório da Superintendência de Patrimônio (Supat), também vinculada à Saeb. Já o Preparatório para Pregoeiro está com inscrições abertas até 16 de fevereiro, também com aulas no auditório da Supat. Os cursos Gestão de Educação Corporativa e Básico de Formação de Instrutores Internos recebem inscrições por meio do gestor de instrutoria que atua no órgão ao qual o servidor interessado é vinculado. Nos dois casos, as aulas serão ministradas na sede da UCS/Saeb.

As capacitações Análise e Melhoria de Processos – Metodologia MASP, Informática Essencial e Introdução à Segurança da Informação, na modalidade EAD, receberão inscrições no Portal do Servidor entre 26 de janeiro a 21 de fevereiro. Mais informações sobre as capacitações pelo telefone (71) 3115-1620/1654/1590.

Fonte:Portaldoservidor
Compartilhe
In this article

Join the Conversation

+
+