Feirantes reclamam de estrutura do mercado Municipal ”Está fazendo vergonha”

37 0
37 0

Diversos feirantes entraram em contato com a reportagem do Portal Esplanada News pedindo soluções para os problemas enfrentados por eles com a estrutura do Mercado Municipal.

As reclamações vão desde o não término da obra de ampliação a problemas de esgotamento sanitário e na cobertura.

De acordo uma das feirantes quem tem um box de alimentação a fossa já encontra-se cheia e a água da pia sempre está voltando e deixando o lugar fedido o que afasta os clientes e acarreta em prejuízos.

Segundo a comerciante que preferiu não se identificar ao entrar em contato com um dos representantes legais da Prefeitura foi informada que ela e seus colegas deveriam fazer uma vaquinha para que um caminhão fizesse a limpeza.

Um taxa é cobrada de todos que vendem na feira livre ou dentro do mercado, sendo maioria toda semana e alguns em quinzenalmente.

”Eu me pergunto para onde vai esse dinheiro? E já fiquei sabendo que em outras gestões um dos responsáveis ficava com o dinheiro para ele, como uma gratificação. Muitas telhas estão presas com arames, a estrutura tem anos que não se tem uma reforma, se bater um vento forte parte do telhado será levada. Aqui não tem câmeras, e raramente vemos os Guardas ou a Polícia. Estamos abandonados e nos cobram taxas que não são aplicadas aqui”. Disse uma feirante

Com a palavra a Prefeitura de Esplanada.

Fonte:Esplanadanews
Compartilhe
In this article

Join the Conversation

+
+