As coleções mais bizarras do mundo #1

0

A maioria das pessoas ama fazer coleções de todos os tipos de mercadorias loucas. Selos e moedas são uma das coisas mais colecionadas, mas isso não quer dizer que outras coisas sejam menos importantes nessa arte dos especilistas em lembranças.

Pode parecer uma idéia maluca no começo, mas cada um desses indivíduos desafiou todas as lógicas e probabilidades e chegou aos livros de recordes coletando algo que é fora do comum.

Aqui está uma lista dos colecionadores que passaram da loucura para os recordes, graças às suas estranhas obsessões:

Maior coleção consecutiva de fotografias da mesma pessoa

Munish Bansal criou um recorde mundial fotografando sua filha todos os dias até completar 18 anos. Ele agora tem 6.575 fotos de sua filha e um novo disco em seu nome.

Maior coleção de bolas saltitantes

Esses gêmeos juntaram sua obsessão por bolas saltitantes para criar a maior coleção dentro de uma única casa. Eles afirmam possuir mais de 882 dessas bolas em seu nome e claro isso foi o suficiente para que eles fossem para os livros de recordes!

Maior número de cutucadas no Facebook

Corentina P se tornou a primeira pessoa a cruzar a marca de 100.000 em termos de cutucadas no Facebook e também se tornou a pessoa a ter o maior número de curtidas em seu nome. Ela conseguiu isso fazendo com que sua amiga a cutucasse continuamente até que o registro fosse alcançado. Não consigo descobrir quem está mais desempregado nessa situação, Corentin por tentar esse record ou sua amiga por ajudá-la a alcançar.

Maior coleção de gnomos em Farmville

Graças à era digital, as pessoas agora podem estabelecer registros on-line, aumentando assim o número de colecionadores estranhos. Warren Jackson é o orgulhoso proprietário de 114 gnomos no Facebook, tornando-se um recordista e orgulhoso proprietário da maior coleção de commodities digitais inúteis.

Maior coleção de basquete de Michael Jordan

Ser fã é uma coisa, ser um super fã é outra coisa, mas possuir 900 cartas de basquete do Michael Jordan é outro nível completamente diferente. Ernesto Diaz é claramente um fã da lenda do basquete, ou ele simplesmente gosta de colecionar cartas de basquete obsessivamente.

Maior coleção de canetas no mundo

Se você pretende quebrar um record de um item que está facilmente disponível, então você precisa ter uma tonelada deles para se destacar. Jolly V reivindicou a fama ao possuir um número impressionante de 16.500 canetas.

Maior coleção de caixas de som

Coletar itens que são raros ou estão à beira da extinção pode ser bastante complicado. É por isso que é incrível que uma equipe brasileira de seis amigos reuniu uma coleção de 170 caixas de som para abrir caminho para os livros de recordes.

Maior coleção de estrelas ninja de origami

Este é realmente um pouco complicado e exige muito trabalho, dedicação e tempo. Rika. K criou 369 origami de estrelas ninja para figurar nos livros dos recordes como a maior coleção desse item em particular. Ela deve ter tido reflexos ninja para fazer tantas estrelas de arremesso.

Maior coleção de Super Mario de Crochê

Este é mais um exemplo de um record quebrado que é um absurdo, mas deve ter exigido muito trabalho duro. Sabrina Edlinger realmente teve a paciência de criar 112 estrelas do super mario em crochê para entrar nos livros de recordes.

Maior coleção de chaveiros no mundo

Chaveiros são mais uma commodity que estão disponíveis gratuitamente no mercado e é por isso que você precisa ter um set enorme para fazer um novo recorde mundial. Rakesh Vaid é o orgulhoso proprietário de 7,777 chaveiros, um número que é surpreendentemente fácil de lembrar. Eu me pergunto se ele tem um chaveiro especial para as chaves da garagem onde ele mantém seu set recordista.

Maior coleção da Vulpix no Pokemon X

Esta é uma coleção e um registro estranhamente específicos de se perseguir. Esse cara por alguma razão, conseguiu coletar 109 Vulpix no videogame Pokémon X. Eu me pergunto o que o fez escolher aquele videogame específico e aquele Pokémon específico!

Maior coleção de álcool caseiro destilado

Este é o tipo de registro que é definido em uma névoa bêbada, principalmente porque o registro gira em torno de ficar em uma névoa bêbado. Andrej K é o orgulhoso proprietário de 33 cervejas artesanais de álcool destiladas.

 

Fonte:Minilua

Deixe seu comentário

Digite seu comentário
Por favor digite seu nome aqui