Alagoinhas:SECET lança cadastro digital do Mapeamento Artístico e Cultural de Alagoinhas

29 0
29 0

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) lançou nesta quarta-feira, a opção de cadastro online para o Mapeamento Artístico-Cultural de Alagoinhas, que deve ser acessado através do link, por meio da aba Mapeamento Artístico e Cultural de Alagoinhas, Distritos e Povoados. A iniciativa facilitará o acesso aos agentes, agitadores, produtores, artistas, grupos, empresas, instituições e manifestações culturais do município.

De acordo com a vice prefeita e secretária de cultura, esporte e lazer, Iraci Gama, o mapeamento cultural tem por objetivo verificar a realidade cultural do município da região a fim de valorizar, principalmente os grupos afastados do Centro da cidade. “Queremos conhecer quais são os saberes que movimentam cada região, pois é muito importante formar uma imagem de cada localidade e nortear as ações da SECET nos próximos anos”, explicou.

Além do cadastramento digital, os interessados podem procurar a Diretoria de Cultura desta SECET, localizada no prédio da Biblioteca Pública Municipal Maria Feijó, no período de 11 de setembro a 10 de novembro de 2017, no horário das 8h às 12h, com documento de Identidade e CPF em mãos.

 

Fonte:Secom-Alagoinhas
Compartilhe
In this article

Join the Conversation

+
+