Diretor-geral da ADAB dialoga com Secretário da Administração

61 0
61 0

Na tarde dessa sexta-feira (19) o Diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), Paulo Cezar, esteve na Secretaria Estadual da Administração (SAEB) para uma reunião com o gestor da pasta Edelvino Góes. Na oportunidade, o diretor levou algumas demandas referentes ao processo de reestruturação do órgão e também sobre questões administrativas, como a da insalubridade e a convocação de REDA’s. Além disso, o secretário sugeriu alternativas que deverão dialogar com o planejamento que está sendo elaborado. 

Segundo, Paulo Cezar, esse diálogo com diversas secretarias e técnicos mostra que a ADAB vai apresentar um documento democrático e altamente técnico. “Ontem estivemos com SDR, hoje com SAEB e assim vamos construindo esse programa de governo que vai dar um avanço ainda maior nas ações da agência. Trouxemos também algumas questões administrativas e prioritárias, a exemplo da insalubridade, que o Secretário Edelvino nos garantiu a solução”.

Para o Secretário, Edelvino Góes, é muito importante essa troca de informações entre as instituições. “Bom ver gestores preocupados com a manutenção e atualização das ações públicas. Paulo Cezar tem mostrado que com a participação de todos os resultados sempre são positivos. Vamos dar agilidade a esses processos administrativos e a nossa equipe está à disposição para colaborar no que for preciso”, ressaltou.

Também participaram da reunião o Diretor Financeiro, Bruno Almeida, de Inspeção Willadesmon Silva e a Coordenadora de RH, Michelle Manganotti.

Fonte:Ascom-Adab
Compartilhe
In this article

Join the Conversation

+
+