Atlético de Alagoinhas vence o segundo jogo-treino da temporada

436 0
436 0

Mais uma vez o Carcará foi até a cidade de Conceição de Feira, neste sabado(03), para enfrentar um combinado local formado por alguns jogadores da região e, assim como aconteceu na semana passada, o time de Alagoinhas venceu. Dessa vez por 1×0. O gol do Atlético foi marcado pelo atacante João Neto já na segunda etapa.

A comissão técnica, após o jogo, ressaltou o comportamento da equipe dentro de campo, a postura, a  tranquilidade e a evolução tática em relação ao jogo anterior.

Na foto a comissão técnica do Atlético de Alagoinhas: Edson de Alagoinhas Velha; o técnico Arnaldo Lira, o presidente, Queiroz e o gerente, Italo.

O time atleticano foi a campo com Rodrigo, Gustavo, Igor, Alisson e Euzébio. Alexandre, Azevedo, Sobral e João Neto, Elton e Kel. Os principais destaques do Atlético de Alagoinhas na partida foram os volantes Alexandre e Azevedo.

Neste domingo(03) os jogadores tiveram folga, mas a comissão técnica do Atlético não. O treinador Arnaldo Lira foi até a cidade de Riachão do Jacuípe assistir o jogo Jacuipense x Atlântico, jogo valido pela 4º rodada do Campeonato Baiano da Primeira Divisão.

Por André Luiz para o News Infoco
Compartilhe
In this article

Join the Conversation

+
+