Atlético de Alagoinhas está com o elenco praticamente fechado para a disputa da série B do Campeonato Baiano

2426 0
2426 0

Com o inicio dos trabalhos desde o dia 12 de Janeiro, o Atlético de Alagoinhas segue a sua preparação visando a sua estréia, dia 3 de março, contra o PFC Cajazeiras, em Pituaçu, Salvador, pelo campeonato baiano da serie B. A equipe carcará vem realizando suas atividades no estádio Carneirão em Alagoinhas e nas cidades vizinhas de Araçás, Inhambupe, Catu e Entre Rios.

Em conversa com o departamento de esportes do site News Infoco, o treinador Arnaldo Lira afirmou que a montagem do atual elenco é de sua total responsabilidade. Houve preferência, segundo ele, por jogadores que já atuaram com o treinador ou jogadores já conhecidos pelo mesmo. Indagado sobre o fechamento do elenco, Lira foi bem claro ao afirmar que acredita que após o carnaval todo grupo deva estar treinando para competição.

No jogo treino do último sábado(03), em Conceição de Feira, o técnico Arnaldo Lira gostou de dois jogadores do time adversário, a seleção de Conceição de Feira. Um foi o zagueiro de 18 anos chamado Bruno e outro foi um atacante chamado Michel,  de 21 anos. Vale ressaltar que esses jogadores já estão treinando com o restante do grupo do Atlético. Segundo a diretoria Carcará, mais 4 jogadores deverão ser contratados nos próximos dias, sendo eles um zagueiro, um lateral esquerdo e mais dois atacantes.

Perguntado sobre os principais destaques do atual time Carcará, Lira foi bem franco, “Não digo principais destaques e sim jogadores mais experientes”, pontuando os jogadores João Neto e Alisson, inclusive campeões com ele no Bahia de Feira, Alessandro Azevedo; Eusébio e Leandro Sobral, oriundos do futebol cearense, e Vicente, ex Ponte Preta-SP, também foram citados.

O departamento de futebol do Atlético de Alagoinhas está tentando para a próxima quinta-feira(8), às 15 horas, um amistoso contra a Jacuipense, no estádio de Conceição de Feira.

No momento atual, esses são os jogadores que estão treinando no Alagoinhas Atlético Clube:

Goleiros: Davi e Rodrigo

Laterais: Gustavo,Vicente, Wellington e Eusébio.

Zagueiros: Nanin, Ygor,Alisson .

Volantes: Leandro Sobral, Alexandre e Alessandro Azevedo.

Meias: Mimi,Elton e Lucas;

Atacantes: Tenilson ,Kel baiano e João Neto

Por André Luiz para o News Infoco

 

Compartilhe
In this article

Join the Conversation

+
+