Atuação integrada: Prefeitura municipal de Alagoinhas realiza intervenções em Capoeira e Limoeiro

34 0
34 0

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAG), realizou, na última semana, o nivelamento da área do terreno onde será construída a Escola Érico Veríssimo, na Capoeira.

De acordo com representantes da Secretaria, a ação também se desenrolou com apoio do vereador Raiumundo Alves dos Santos, popularmente conhecido como “Gode”, que cresceu nas comunidades de Limoeiro e Capoeira e fez a solicitação.
“A SEMAG deslocou uma patrol que efetuou a limpeza de toda a área onde foi iniciada a construção da escola”, explicou o Secretário de Agricultura, Geraldo Almeida.

Segundo o Secretário de Educação, Fabrício Faro, para a construção da unidade, serão investidos mais de 238 mil reais. A obra vai contar com 2 salas de 48m2,, cozinha, área de lazer e sanitários. A previsão é de que o investimento da Prefeitura beneficie diretamente mais de 100 estudantes. A construção da Unidade Escolar Érico Veríssimo é iniciativa da Prefeitura Municipal, que vai executar a obra com recursos próprios.

Compartilhe
In this article

Join the Conversation

+
+