Deputada Fátima Nunes presta solidariedade ao ex-governador Jaques Wagner

0

Em seu discurso, na tribuna do Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na tarde desta terça-feira (27), a deputada estadual Fátima Nunes (PT-BA) demonstrou seu apoio e solidariedade ao ex-governador da Bahia e atual secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE), Jaques Wagner.

“O trabalho de Wagner na Bahia foi brilhante, com excelência e dignidade. Relembro aqui, que o jornal Correio publicou uma matéria onde o TCU atestou legalidade e viabilidade financeira para construção da Arena Fonte Nova. E ontem, vimos a Polícia Federal adentrar a casa do companheiro, onde a Justiça age de forma arbitrária”, disse a parlamentar.

Fátima Nunes salientou que o Brasil foi retirado do mapa da fome e atualmente volta a fazer parte deste quadro. “O governo Lula conseguiu tirar o Brasil desse cenário, e hoje, ocupa novamente esta posição, devido ao golpe. O temeroso hoje coloca rifle na cabeça das pessoas. Essas ações cruéis de alguns setores, da PF e da Justiça não vai diminuir nossa participação na sociedade. Seguiremos em frente, contra o golpe da democracia”, pontuou.

Antes de concluir seu discurso, Fátima Nunes destacou o trabalho realizado pelos parlamentares, com a instalação das comissões. “Parabenizo a deputada Luiza Maia que foi eleita continuará na presidência da Comissão dos Direitos da Mulher”.  A deputada abordou ainda as atividades que serão realizadas no próximo mês, destacando o Março Mulher. “A partir do dia 1º já teremos sessão na Casa, iniciando as atividades em comemoração ao mês das mulheres. Teremos também o Fórum Social Mundial onde teremos espaços para discussão da temática onde a figura feminina é destacada. Queremos mais mulheres no poder e essa será a nossa luta”, declarou Nunes.

Fonte: Ascom da deputada estadual Fátima Nunes (PT-BA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *