Ministério Público Federal inicia atendimento em Alagoinhas

0

O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) abriu as portas para o atendimento ao público em sede instalada no município de Alagoinhas (BA). Desde ontem(05), segunda-feira, a Procuradoria da República no Município (PRM) de Alagoinhas, situada na Rua André Luiz, S/N, no Centro, o serviço vem sendo disponibilizado à população. O atendimento ao cidadão acontece de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, presencialmente ou pelo telefone (71) 3617-2200.

Desde 2012, quando foi implantada, a PRM funcionava na sede do MPF em Salvador. Agora, o público dos 29 municípios que fazem parte da sua área de jurisdição conta com esta sede física em Alagoinhas.

Além do próprio município de Alagoinhas, a PRM tem jurisdição sobre as seguintes cidades: Acajutiba, Água Fria, Araçás, Aporá, Aramari, Cardeal da Silva, Catu, Cipó, Conde, Crisópolis, Entre Rios, Esplanada, Inhambupe, Irará, Itanagra, Itapicuru, Jandaíra, Nova Soure, Olindina, Ouriçangas, Pojuca, Pedrão, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Rio Real, São Sebastião do Passé, Sátiro Dias e Teodoro Sampaio.

fonte: Ascom MPF

Os comentários estão desativados.