Prefeito Joaquim Neto cria grupo de trabalho para fazer levantamento dos maiores devedores do município

1

O prefeito Joaquim Neto decidiu endurecer o cerco contra os devedores do município. Ele decidiu criar um grupo especial de trabalho com o objetivo de avaliar, revisar, acompanhar e monitorar os maiores devedores do município que já está trabalhando.

Para isso, 6 servidores da prefeitura foram designados para realizar o trabalho, sendo 5 servidores da Secretaria Municipal da Fazenda(SEFAZ) e 1 servidor da Procuradoria Jurídica do Município(PROJU).

Após a conclusão dos estudos, a prefeitura pretende intensificar a cobrança dessas dívidas, a fim de aumentar a arrecadação municipal. Esse dinheiro poderá ser usado em obras de infraestrutura, saúde e educação e trará benefícios para a população.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Uma resposta para “Prefeito Joaquim Neto cria grupo de trabalho para fazer levantamento dos maiores devedores do município”

  1. Parabéns Perfeito estar no rumo certo….
    Só gostaria q olhasse um pouco pelo Rua Pq Alagoinhas ,(Pça do Oito).No centro da cidade e estar abandonada pelo puder Público..
    Fico triste pq disseram q a mesma não dar voto a Perfeito nem a vereador , acho uma ignorância ,pois teríamos aqui quase 400 votos no qual poderá eleger qualquer candidato…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *