Prefeitura de Alagoinhas começa remoção das barracas da Praça Rui Barbosa

0

A Prefeitura de Alagoinhas iniciou hoje(15) a remoção das barracas da Praça Rui Barbosa. A gestão Joaquim Neto decidiu remove-las e coloca-las em um lugar próximo para que os permissionários pudessem continuar a comercialização dos produtos, mesmo após o inicio das obras de reformas da praça. Esse foi um pedido dos próprios permissionários.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos é a responsável pela remoção das barracas e a Secretaria Municipal de Infraestrutura(SECIN) a responsável pelas obras da reforma que já começaram, inclusive, e estão nas fases iniciais.

A expectativa é que a mudança do local das barracas seja concluída até a noite deste sábado(16). Ao todo 18 barracas serão realocadas

Por causa das obras, as vias entre a Rua Elvira Dórea e a Dantas Bião, nas extremidades da Praça Rui Barbosa,  o trecho da via próxima ao HCA, na Rua Conselheiro Saraiva, e a extrema oposta, popularmente conhecida como “Binário”, na extensão próxima à Farmácia Silva Rocha, mas adjacente à Praça, estão interditadas.

Segundo a prefeitura, as obras de reforma da praça durarão entre 8 meses a 1 ano.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *