Chamamento: para ter acesso à agência virtual, usuários devem ir até Posto de Atendimento atualizar cadastro

0

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas, por meio de sua Diretoria Comercial, informa que os usuários devem comparecer ao Posto de Atendimento para atualizar o cadastro de acesso à agência virtual.

A autarquia reforça a importância – embora não haja a obrigatoriedade – desta atualização para que o usuário tenha acesso à segunda via da conta.

O Posto de Atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h, localizado na rua Moreira Rego, 9977, Centro, em frente à Igreja Matriz.

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas
E-mail: ascom.saae@alagoinhas.ba.gov.br
Telefone: (75) 31826031

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

Fonte: SECOM SAAE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *