Após incêndio,inquérito é aberto para investigar incêndio na Alba

0

Um incêndio atingiu o prédio da Assembleia Legislativa, no CAB (Centro Administrativo da Bahia), em Salvador. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 3h20 da tarde de ontem no terceiro andar do prédio principal, que estava em obras. Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que, a princípio, o incêndio foi provocado por um curto circuito e que não houve vítimas. Os agentes chegaram 20 minutos após o início da ocorrência e as chamas foram controladas.

Um inquérito investigativo foi aberto pela 11 Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) para investigar as circunstâncias do incêndio na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), que ocorreu na tarde de ontem (28). Investigadores estão no local buscando informações sobre o fato. A equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) será autorizada pelos bombeiros a entrar no local após análise da estrutura física e constatação da diminuição da temperatura interna do prédio.

O delegado titular da 11 DT/Tancredo Neves, Thiago Pinto, informou que alguns funcionários prestaram depoimentos preliminares. O incêndio aconteceu, no 3° andar da Alba, e ninguém ficou ferido.

Fonte:Bahiaeconomica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *