Presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Torres, propõe emenda coletiva para ampliar a segurança em Alagoinhas

4
Na foto, o presidente da Cãmara de Alagoinhas, Roberto Torres

Os índices de violência no município de Alagoinhas têm preocupado cada vez mais a população. Por essa razão, a segurança pública tem sido um tema recorrente nos debates e discussões dos diferentes círculos e segmentos da sociedade.

Pensando em contribuir para minimizar o problema, durante uma reunião recente entre as Forças Empresariais, Ministério Público e o 4º Batalhão da Polícia Militar em Alagoinhas, o presidente da Câmara de Vereadores de Alagoinhas, Roberto Torres, sugeriu a destinação de uma emenda coletiva para viabilizar o monitoramento da cidade através da implantação de um sistema de câmeras de segurança.

“Nós podemos contribuir. Não é admissível que uma cidade como Alagoinhas não tenha câmeras no centro comercial, nos bairros, nas ruas e vias principais que dão acesso à cidade. Acredito que o poder ostensivo das câmeras aliado a um sistema de monitoramento e análise das imagens, gerida pelos órgãos de segurança já estabelecidos, é um mecanismo importante e diminuirá consideravelmente as ações criminosas”, ressaltou o presidente.

Fonte: Ascom Câmara Municipal de Alagoinhas

4 respostas para “Presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Torres, propõe emenda coletiva para ampliar a segurança em Alagoinhas”

  1. E o módulo da Rua do Catu Srs??? Até agora os moradores não entenderam o motivo do fechamento no ano de 2018…o comando da polícia muda e no lugar de mais segurança temos mais insegurança com o fechamento dos módulos nos bairros mais afastados do centro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *