“Alagoinhas perdeu muito com o resultado dessas eleições”, afirma Paulo Cezar na 95,7 FM

0
Na foto, Paulo Cezar concede entrevista ao Programa Primeira Mão, da rádio 95,7 FM

O ex-prefeito de Alagoinhas Paulo Cezar foi o entrevistado da manhã de hoje(17) do programa Primeira Mão, da rádio 95,7 FM.

Paulo agradeceu a votação que obteve em Alagoinhas, sendo o candidato a deputado estadual mais votado da cidade, embora não tenha conseguido se eleger.

O fato de Alagoinhas não ter eleito nenhum deputado estadual incomodou Paulo Cezar. “Alagoinhas perdeu muito com o resultado das eleições. Não teremos nenhum representante para brigar pelos interesses da cidade.”, disse.

Ele também lamentou o fato do PT de Alagoinhas não ter aceitado fazer dobradinha com ele. “Eu fui obrigado a apoiar um candidato a deputado federal de fora(Bacelar), porque o PT de Alagoinhas se negou a fazer uma dobradinha comigo”, afirmou. Paulo Cezar ainda falou que o governador Rui Costa lutou pela união dos dois, mas que o PT não aceitou.

Para Paulo Cezar essa atitude do PT de Alagoinhas foi o responsável pela derrota de todos os candidatos da cidade que apoiavam o governador Rui Costa.

Apesar disso, Paulo Cezar agradeceu aos apoios que conseguiu durante a campanha, citando o ex-prefeito de Aramari, José Carlos, e os vereadores de Alagoinhas, Caio Ramos, João Henrique Paolilo, Darlan Lucena e Duy do Frango.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *