Vereador Pastor Lins vai para a base do Governo Joaquim Neto

0
Na foto Pastor Lins(PPL), vereador de Alagoinhas

O vereador de Alagoinhas Pastor Lins voltará do recesso legislativo na base do governo Joaquim Neto. Ele que chegou a liderar a bancada oposicionista, após conversas com a gestão municipal decidiu mudar de lado e fortalecer a base governista. A informação foi dada pelo radialista André Luiz durante a edição de hoje(04) do programa Primeira Mão, da rádio 95,7 FM.

O site News Infoco apurou que com a ida para a base governista, Pastor Lins ganhará a indicação para alguns cargos na prefeitura, inclusive de diretoria. Um deles, trata-se do até então assessor de Lins, Clécio Oliveira, que irá assumir um cargo na Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Por outro lado, Gleyser Soares, diretor de serviços públicos da SESEP, uma das indicações remanescentes do deputado Paulo Azi deve ser exonerado nos próximos dias. Provavelmente o seu cargo deve ser preenchido por Clécio.

O site News Infoco tentou entrar em contato com o vereador Pastor Lins, com Clécio Oliveira, com o prefeito Joaquim Neto e com o secretário municipal de governo, Gustavo Carmo, mas até o momento não tivemos retorno.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *