SMTT inicia pré-cadastramento dos mototaxistas de Alagoinhas

0

A Superintendência Municipal de Transporte e Transito de Alagoinhas(SMTT) iniciou no dia de hoje(12) o pré-cadastramento dos mototaxistas da cidade. A medida é um dos primeiros passos para a regulamentação da atividade no município.

Com o pré-cadastramento, a SMTT pretende fazer uma atualização precisa do numero real de mototaxistas que rodam na cidade. De acordo com as diversas declarações do superintendente Coronel Nonato, e o procurador Hilton Ribeiro, esse pré cadastramento será essencial no momento do lançamento dos editais para o chamamento dos mototaxistas, uma das últimas etapas da regulamentação da atividade. Além disso, garantirá a isenção de tarifa ao mototaxista quando estacionados nos locais previamente designados pela SMTT, mediante sinalização específica.

Com isso a SMTT divulgou um cronograma para que os mototaxistas possam fazer o seu pré-cadastramento. O cronograma segue uma ordem de chamamento onde é levado em consideração o ponto de localização de cada mototaxi.

Para fazer o pré-cadastramento o mototaxista precisa observar a tabela abaixo e se dirigir à sede da SMTT que fica localizada em Alagoinhas na Av. Airton Senna, bairro de Alagoinhas Velha, portando a CNH, a CRLV e o comprovante de residência, originais e foto-copias. Veja o cronograma abaixo:

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *