Vereadores da oposição anunciam que irão impetrar mandado de segurança para suspensão da cobrança de tarifa na zona azul de Alagoinhas

0
Bancada de oposição da Câmara de Alagoinhas

No primeiro dia de cobrança de tarifa da zona azul, os 7 vereadores da oposição anunciaram que entrarão com um mandado de segurança na justiça para suspender a cobrança imediata da tarifa na zona azul de Alagoinhas. Além disso eles pedem na ação o cancelamento do contrato entre a prefeitura e a empresa E-Parking por, segundo os vereadores, haver irregularidades durante o processo licitatório.

O vice-líder da bancada de oposição, o vereador João Henrique Paolilo, em conversa com o News Infoco, disse que as irregularidades apresentadas na implantação da zona azul e no processo licitatório são evidentes, o que embasa o pedido de mandado de segurança.

Os vereadores da oposição se queixam da demora do Ministério Público para apreciar o pedido de investigação apresentado por eles.

Em contato com o site News Infoco, a empresa E-Parking afirmou que um pedido de mandado de segurança de autoria da SERBET, empresa que concorreu com ela a licitação e perdeu, já foi negado pela justiça porque não foram encontradas quaisquer irregularidades no processo do certame. A E-Parking ainda afirma que os pontos apresentado pelos vereadores são os mesmos apresentados pela SERBET e que portanto será novamente negada.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *