Presidente da Comissão de Infraestrutura da Assembleia sugere vistoria em obras do aeroporto internacional de Salvador

0

Diante da apresentação do planejamento da empresa Vinci Airports para o Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, durante audiência pública realizada nesta quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o presidente da Comissão de Infraestrutura, deputado Pedro Tavares (DEM), sugeriu que o colegiado, em conjunto com outras comissões da Casa, visite o equipamento.

A proposta foi feita em acordo com a atual administradora do aeroporto, representada pelo diretor-presidente Júlio Ribas, que expôs as ações, na reunião. “O que nós queremos é que o aeroporto, porta de entrada de nossa cidade, ofereça cada vez mais um serviço de qualidade para os usuários. Reconhecemos que não é fácil fazer uma reforma em um espaço que funciona por 24 horas, mas queremos que seja agendada, o mais rápido possível, uma visita junto com todas as comissões interessadas para conhecermos de perto as intervenções”, justificou.

Na audiência, o presidente da empresa expôs detalhes dos investimentos no valor de R$ 700 milhões e a expectativa de ampliar o número de passageiros para 15 milhões por ano, a partir de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *