Atraso de ônibus faz time sub 20 do Atlético de Alagoinhas perder jogo do Campeonato Baiano da categoria por W.O

4

A equipe sub 20 do Atlético de Alagoinhas que tinha uma partida marcada na tarde de hoje(03) pelo Campeonato Baiano sub 20 contra a ABB, na cidade de Simões Filho, acabou perdendo o jogo por W.O.

A perca do jogo por W.O foi motivado pelo atraso da chegada do time carcará no SESI, local onde aconteceria a partida. O árbitro do jogo ainda chegou a esperar por algum tempo, mas a delegação do Atlético acabou não chegando no prazo de espera estabelecido pelo regulamento.

Segundo informações obtidas pelo site News Infoco, o atraso da chegada do time a Simões Filho ocorreu devido ao atraso no ônibus que levaria a delegação. O ônibus pertence a UNIRB.

Fontes revelaram ao News Infoco que a delegação aguardava o ônibus desde as 12:30, mas o só conseguiram embarcar as 14:40. O jogo estava previsto para começar as 15 horas em Simões Filho.

Em conversa com o dirigente do Atlético, George Carmo, ele confirmou a este site que o time do Atlético possui uma parceira com a equipe da UNIRB. Pelos termos desta parceria, a UNIRB coloca um ônibus a disposição do Atlético de Alagoinhas para deslocamento do time sub 20.

Integrantes da delegação do Atlético ficaram indignados. Um audio ao qual o News Infoco teve acesso, feito por um jogador da base do Atlético, traz várias criticas aos dirigentes atleticanos. Ele acusa a diretoria do clube de não estar dando a mínima importância para base.

Só lembrando que a base do Atlético nos anos 80 conseguiu o titulo dessa categoria, aliás um dos poucos títulos conseguido pelo clube em sua história.

No passado, fatos como este ensejaram uma medida por parte da Federação Baiana de Futebol(FBF) contra clubes. É esperado que nos próximos dias a FBF notifique o Atlético de Alagoinhas pelo atraso no jogo, podendo inclusive aplicar uma sanção ao clube.

Por André Luiz para o News Infoco

4 respostas para “Atraso de ônibus faz time sub 20 do Atlético de Alagoinhas perder jogo do Campeonato Baiano da categoria por W.O”

  1. Lembrar desses amigos, foi falar de uma época áurea. Convivi com eles e apenas peço vênia para acrescentar Belmiro Deusdete e José Carlos Bacelar. Por fim, darei um pulo no céu para abraçar Tião Timbeta. Eles fizeram parte da história. Parabéns Atlético.

    • UNIRB NÃO TEM NENHUM CONVÊNIO COM SUB 20 DO atlético e este George que é um Irresponsável e mentiroso. Unirb patrocinar o time do atlético de primeira divisão em patrocínio master, que se encerrou no dia do último jogo.
      O empréstimo do ônibus foi uma
      Concessão de última hora e que não se repetirá e cabe a este George assumir um
      Pouco de responsabilidade e buscar patrocínios para a divisão de base, se deseja dirigir algum time

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *