‘Ela contempla áreas da cidade que são historicamente esquecidas¹, diz líder do governo sobre autorização de empréstimo de 35 milhões à prefeitura de Alagoinhas

0
Vereador Cleto da Banana

O líder do governo na Câmara, o vereador Cleto da Banana, defendeu na tarde de hoje(04) durante a sessão legislativa o pedido de empréstimo de 35 milhões feito pela prefeitura de Alagoinhas. De acordo com Cleto da Bana várias localidades carentes da cidade serão beneficiadas.

‘Ela(o emprestimo) contempla áreas de Alagoinhas que são historicamente esquecidas’, afirmou Cleto. De acordo com a prefeitura o recurso pleiteado será utilizado para a realização de obras de requalificação, pavimentação, drenagem e construção de equipamentos de lazer na sede do município.

As obras contemplarão 57 ruas das localidades do Barreiro, Vila Marçal, Cruzeiro dos Montes, Jardim Petrolar, Baixa da Candeia, Alto da Cruz, Vale de Santa Terezinha, Centro, Santa Maria e Mangalô, totalizando 89.277,62 m² de pavimentação asfáltica e implantação de 8.301,95 m de rede de drenagem. A solicitação do empréstimo também contempla a construção de uma praça no Largo do Barreiro com equipamentos de lazer.

Para o lider do governo, a oposição não quer aprovar o pedido de empréstimo porque teme pela reeleição de Joaquim Neto ano que vem. Além disso, ele criticou a oposição por só pensar nas eleições, se esquecendo das melhorias que a população terá através do rol de obras elencadas.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *