‘Não faremos nenhuma aliança nesse momento que não seja construída através do Governador, Rui Costa”, afirma Paulo Cezar

0

No dia de hoje(06) o site News Infoco publicou matéria em que fontes revelavam uma tentativa de aproximação do ex-prefeito Paulo Cezar com o deputado federal Paulo Azi pensando nas eleições do ano que vem, onde Paulo Cezar figura como um pretenso candidato e com chances reais de vitória.

Nos arranjos para a concretização dessa aliança, Paulo Cezar estaria disposto a ceder a indicação do vice na chapa e espaço no governo em troca do apoio do deputado Paulo Azi. A intenção é unir forças para derrotar o atual prefeito Joaquim Neto, desafeto politico de ambos. ( veja aqui a matéria completa )

Depois da veiculação da matéria, o ex-prefeito Paulo Cezar entrou em contato com o site News Infoco, reafirmando que uma saída sua da base do governo Rui Costa está descartada. “Sou Governo. Não faremos nenhuma aliança nesse momento que não seja construída através do Governador, Rui Costa. Não existe hipótese em sair da base de sustentação do melhor governador do Brasil. Não acredito que essa informação tenha vindo de ninguém do nosso grupo político”, palavras do ex-prefeito, Paulo Cezar.

Ainda segundo Paulo Cezar “estamos tranquilos quanto a isso. Não vamos ficar nesse jogo de especulações. Temos que sentar com o Governador e definir para qual partido nós vamos. Após essa conversa, nós temos a certeza de que teremos um direcionamento para 2020. Alagoinhas é uma cidade polo e que representa muito ao Governo do Estado”, concluiu. Paulo Cezar aguarda uma orientação do Governador para definir a qual partido ele vai ingressar. Nos próximos dias, esse encaminhamento poderá acontecer após uma conversa com o chefe do executivo estadual.
Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *