Postura de subserviência de Paulo Cezar a Rui Costa é entrave para aliança com Paulo Azi, diz liderança demista

0
Paulo Cezar

Uma liderança demista em conversa com o editor do site News Infoco admitiu a existencia de conversas preliminares entre o ex-prefeito Paulo Cezar e o deputado Paulo Azi para formação de uma aliança visando as eleições municipais do ano que vem,  assim como o News Infoco já havia adiantado (veja a matéria aqui), porém as conversas tendem a não prosperar.

O motivo seria a postura de subserviência de Paulo Cezar ao governador Rui Costa, um empecilho para as pretensões do DEM na Bahia, que visa fortalecer suas bases para favorecer uma pretensa candidatura de ACM Neto ao governo do estado em 2022.

Segundo essa mesma liderança demista, o partido estará aberto a dialogar com as diversas forças políticas da cidade, mas a prioridade do grupo é por um nome novo, que represente seriedade, competência, modernidade e se identifique com as exigências e anseios da comunidade, além de ter independência para defender o município junto a outras esferas de poder.

Nessa conjuntura, o nome de Fabricio Faro, ex-secretário municipal de educação de Alagoinhas, tem ganhado força dentro do diretório municipal do partido como o representante do grupo para a disputa eleitoral do ano que vem.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *