Em meio a turbulências, Vitória conhece primeiros adversários na série B do Brasileirão

0
Vitória

Muitos treinadores e jogadores que já disputaram a serie B do Campeonato Brasileiro são unanimes em afirmar que essa divisão é mais difícil de disputar do que a serie A, e para tal afirmativa eles são bem enfáticos, “os times da serie B, na maioria das vezes, não estão preocupados em dar espetáculos, jogam fechados e o único objetivo é apenas pontuar”, ‘time da série A, em sua maioria clubes tradicionais, jogam e deixam jogar, bem diferente da serie B, onde a maioria das equipes jogam bem fechadinhos’. Essas são as opiniões de treinadores e jogadores que disputam ou disputaram a competição.

Amigo torcedor, se é mais difícil ou mais fácil, a verdade é que o Esporte Clube Vitória mais uma vez terá que disputar essa divisão do Campeonato Brasileiro e o momento do rubro negro não é dos melhores. Foi eliminado precocemente da Copa do Brasil, não chegou sequer nas semifinais do Campeonato Baiano e com muita dificuldade ainda segue na Copa do Nordeste. Os problemas do rubro negro baiano perpassam por uma diretoria que não consegue se entender e uma equipe dentro de campo que colhe os frutos da má gestão.

Nesta última semana a CBF divulgou a tabela com os oito primeiros jogos do leão da barra no certame. O Vitória vai fazer a sua estreia na Série B em dia e horário que não muito comuns, ou seja, uma manhã de sábado, 27 de abril, mais precisamente as 11h. O duelo será em Ribeirão Preto, contra o Botafogo-SP. Nestes oito primeiros jogos, o Vitória não repetirá nenhuma vez sequer o mesmo dia e horário. Terá jogos na terça, sexta, sábado, domingo e até na segunda-feira e em horários variados.

A primeira partida do Vitória jogando em seus domínios, o Barradão, irá acontecer num sábado, dia 4 de maio, às 16h30. O adversário pela segunda rodada será o Vila Nova de Goiás. Confira os oito primeiros jogos do Vitória na Série B:

1ª rodada – Botafogo-SP x Vitória / sábado / 27 de abril / 11h
2ª – Vitória x Vila Nova / sábado / 04 de maio / 16h30
3ª – Guarani x Vitória / segunda-feira / 13 de maio / 20h
4ª – Vitória x São Bento / sábado / 18 de maio / 21h
5ª – Atlético-GO x Vitória / domingo / 26 de maio / 16h
6ª – Vitória x Bragantino / sexta-feira / 31 de maio / 21h30
7ª – Sport x Vitória / sábado / 08 de junho / 20h30
8ª – Oeste x Vitória / terça-feira / 11 de junho / 19h15
Por André Luiz para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *