Ônibus com mais de 50 torcedores da Unirb seguiu com destino à Jacobina para apoiar o time contra o Canaã

0

Sem definir ainda de forma oficial os 11 jogadores que iniciam a partida de logo mais, ás 15 horas, no estádio José Rocha, na cidade de Jacobina, jogo valido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano da serie B, o treinador da Unirb, Vevé, foi claro ao avisar à imprensa que só iria divulgar a equipe momentos antes da partida diante do Canaã.

Porém, se analisarmos os treinos que aconteceram durante a semana, levando em consideração a contusão do volante Dalmar, que nem se quer foi relacionado,  e relembrando as contratações que foram efetuadas recentemente, podemos esboçar um provável time para o compromisso de logo mais, com: Erivaldo; Wanderson, Rafael, Lídio e Marquinhos; Marcos Vinicius, Eusébio, Tenilson ou Helton e Bruninho; João Neto e Tatu.

Para apoiar a equipe caçulinha de Alagoinhas, hoje(07), por volta das 7 da manhã, um ônibus de Alagoinhas com um grupo de 58 torcedores partiu com destino a cidade de Jacobina. A partida terá a arbitragem de José Lourenço Assis dos Santos e terá como assistentes Bruno da Paixão e João Paulo Gonçalves da Silva. Já o quarto arbitro será o Danilo Alves Carneiro.

Por André Luiz para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *