‘Se a prefeitura fizer as devidas adequações no projeto, terá minha aprovação na CCJ’, diz vereador Juracy sobre solicitação de empréstimo de 35 milhões

1
Vereador Juracy Nascimento

O vereador Juracy Nascimento(DEM), presidente da Comissão de Constituição e Justiça(CCJ) da Câmara de Alagoinhas, voltou a se pronunciar sobre o projeto da prefeitura enviada à Câmara pedindo autorização para adquirir um empréstimo junto à Caixa Econômica Federal no valor de 35 milhões de reais para obras de infraestrutura na cidade.

De acordo com o governo municipal os recursos serão utilizados em obras de requalificação, pavimentação, drenagem e construção de equipamentos de lazer na sede do município. Segundo a prefeitura, as obras contemplarão 57 ruas das localidades do Barreiro, Vila Marçal, Cruzeiro dos Montes, Jardim Petrolar, Baixa da Candeia, Catu, Alto da Cruz, Vale de Santa Terezinha, Centro, Santa Maria e Mangalô, totalizando 89.277,62 m² de pavimentação asfáltica e implantação de 8.301,95 m de rede de drenagem. A solicitação do empréstimo também contempla a construção de uma praça no Largo do Barreiro com equipamentos de lazer.

Em contato com o News Infoco na manhã deste domingo(07), Juracy afirmou que não é contra a solicitação de empréstimo, desde de que a prefeitura envie um projeto claro que explique detalhadamente o impacto financeiro, prazo, taxa de juros, projeto das obras com o valor das mesmas, etc. ‘O que eu não aprovo é esse projeto que a prefeitura enviou, que não atende as minimas exigências. Se a prefeitura fazer as adequações necessárias, não terei problema nenhuma em dar meu parecer favoravel na CCJ”, afirmou Juracy.

O vereador fez questão de lembrar que participou ativamente da campanha que culminou na vitória de Joaquim Neto na última eleição e desde antes, quando Joaquim lançou candidatura a deputado estadual, não obtendo êxito.

‘Eu sou vereador da base, sou integrante do governo que ajudei a eleger. A minha discordância é com relação ao projeto e não ao pedido. Nunca serei contra ao desenvolvimento de minha cidade. Se a prefeitura modificar o projeto e fazer as adequações necessárias contará com o meu apoio’, explicou Juracy.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Uma resposta para “‘Se a prefeitura fizer as devidas adequações no projeto, terá minha aprovação na CCJ’, diz vereador Juracy sobre solicitação de empréstimo de 35 milhões”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *