Série B do Baianão: Unirb não se entende em campo e é goleado pelo Canaã

0

Em partida realizada na tarde deste domingo(07), no estadio José Rocha, na cidade de Jacobina, o time do Canaã não tomou conhecimento da Unirb e aplicou 4X1. Os gols da partida foram marcados por Ramom e Pedro ainda na primeira etapa e Vitor e Iago no segundo tempo para o Canaã. O gol de honra da Unirb foi marcado pelo atacante João Neto.

No jogo de hoje o treinador da Unirb promoveu 5 mudanças para iniciar a partida diante do Canaã. Os novatos Wandson na lateral direita, Lídio zagueiro, Bruninho no meio e Tatu e João Neto no ataque. A falta de entrosamento era flagrante, o time da Unirb ficou bem abaixo do que vinha rendendo em jornadas anteriores.

No próximo domingo(14) as equipes voltam a se enfrentar mais uma vez, desta vez em Alagoinhas, no estadio Antonio Carneiro, abrindo a segunda fase dos jogos de volta.

Final de jogo, Canaã 4X1 Unirb. A Unirb formou e perdeu com: Erivaldo; Wandeson, Rafael, Lídio e Marquinhos( Helton depois Ramon); Marcos Vinicius, Eusébio, Bruninho; João Neto Tatu e Heraldo( Tenilson).

Veja como ficou a classificação após os jogos da 5º rodada da série B do Campeonato Baiano:

Por André Luiz para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *