Reunião selou saída de Coronel Nonato da SMTT de Alagoinhas

0

No dia de ontem(09) o site News Infoco publicou matéria revelando a expectativa do meio politico na exoneração do Coronel Nonato, chefe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Alagoinhas( Veja a matéria a aqui ). Segundo informações obtidas com exclusividade pelo News Infoco, hoje a saída de Coronel Nonato foi selada e sua exoneração deixa de ser uma probabilidade para ser uma certeza.

Durante o dia de hoje, conforme fontes revelaram ao News Infoco, diversas reuniões envolvendo emissários do governo e o superintendente foram feitas na intenção de explicar a Nonato a situação e os motivos que levaram a administração municipal a tomar a decisão de remove-lo do cargo. O governo Joaquim trabalhou por uma saída não traumática do superintendente.

Após várias conversas que tomaram quase todo o dia desta quarta-feira(10), o Coronel Nonato enfim havia sido convencido e retornou à superintendência se despedindo de amigos e colegas dentro do órgão. A publicação de sua exoneração acaba de ser publicado no diário oficial.

Junto com o coronel Nonato, também foi exonerado Denivaldo Carvalho, um dos diretores da superintendencia.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *