Série B do Baianão: No Carneirão, Unirb derrota o Canaã por 2×0

0
Unirb x Galicia

A bola rolou na tarde deste domingo(14) no Carneirão, em Alagoinhas, para Unirb e Canaã. Jogo válido pela 6 ª rodada da série B do Campeonato Baiano.

Nos primeiros minutos da partida, o caçulinha de Alagoinhas foi com tudo para cima do adversário e aos 15 minutos da primeira etapa Adalberto cruzou na área e Michel chutou forte, houve ainda um desvio do atacante Tatu para a bola morrer no fundo das redes, Unirb 1X0.

Na sequência, ainda na primeira etapa, após um cruzamento na área do Canaã, o zagueiro Wando colocou a mão na bola, o juiz marcou pênalti. A Unirb escalou o atacante João Neto para a cobrança e ele não decepcionou, Unirb 2X0.

Veio o segundo tempo e a equipe da Unirb apenas administrou o placar construído na primeira etapa. A Unirb formou e venceu com: Erivaldo; Adalberto, Raphael, Lídio e Almir; Fausto( Bruno Araujo),  Marcos Vinícius( Amsterdam),  Eusébio( Gabriel Jordan) e Michel; João Neto e Tatu.

O próximo compromisso da Unirb é no próximo sábado(20) quando enfrentará o Galicia no estádio de Pituaçú, em Salvador. A partida está prevista para as 15 horas.

Veja o resultado dos outros jogos da 6º rodada da série B do Baianão:

  • Doce Mel 1X1 Olimpia
  • Cajazeiras 4X0 Galicia

Com esses resultados a classificação do campeonato ficou da seguinte forma:

  1. Olimpia 14
  2. Cajazeiras 12
  3. Canaã 9
  4. Unirb 9
  5. Doce Mel 8
  6. Galicia 0
Por André Luiz para o News Infoco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *