fbpx
Home André Luiz Com 13 pontos, Unirb só depende dos seus esforços para ir à...

Com 13 pontos, Unirb só depende dos seus esforços para ir à final da serie B do Baianão – Por André Luiz

0

Amigo torcedor, leitores que me acompanham aqui pelo site News Infoco, o futebol de Alagoinhas poderá ter no ano que vem, 2020, dois representantes na serie A do Campeonato Baiano.

A primeira divisão, que é considerada a elite do futebol da Bahia, já teve entre seus quadros dois representantes com fortes laços com Alagoinhas, na oportunidade Atlético de Alagoinhas e Catuense.

No momento atual, somente o carcará nos representa, mas ano que poderemos contar novamente com dois representantes genuinamente da cidade, pois a Unirb, uma equipe que foi fundada nesse ano de 2019 e está disputando o acesso através da serie B do Baianão, possui chances reais de ano que vem fazer companhia ao Atlético na série A do campeonato estadual.

Com 13 pontos, o caçulinha do futebol de Alagoinhas só depende dos seus esforços para conquistar o seu objetivo. Ainda pela fase de classificação, a Unirb vai enfrentar amanhã(05), às 15 horas, o time do Olímpia, equipe que lidera a competição com 20 pontos e diga-se de passagem já esta classificada para final. A partida vai acontecer no estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas e na sequencia, no dia 12 desse mês, enfrenta o PFC Cajazeiras na casa do adversário.

Caso a Unirb se classifique para a final voltará a enfrentar o Olímpia, lembrando que somente o campeão vai disputar a elite do futebol da Bahia em 2020. Boa sorte Unirb.

*André Luiz escreve para a página de esportes do site News Infoco, assina a Coluna De Olho no Esporte no mesmo site, além de ser comentarista esportivo do Programa Primeira Mão, da rádio 95,7 FM de Alagoinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *