Joaquim Neto agora é do PSD

1
Foto: Roberto Fonseca(SECOM)

Em evento realizado na Câmara de Vereadores de Alagoinhas na última sexta-feira(10), o prefeito Joaquim Neto assinou sua filiação ao PSD. O ato contou com a presença do deputado estadual Alex da Piatã, do secretario estadual de infraestrutura, Marcus Cavalcanti, do senador Otto Alencar, vereadores da base, além de prefeitos e lideranças politicas da região.

Visivelmente satisfeito com a mudança de partido, do DEM para o PSD, Joaquim Neto não poupou elogios ao senador Otto Alencar, a quem se referiu como primeiro padrinho politico. Em seu discurso prometeu trabalhar mais por Alagoinhas e pediu ajuda ao senador, principalmente na área da saúde, alvo de reclamações costumeiras da população.

Porém, as mudanças no PSD de Alagoinhas vão além da filiação do prefeito. Diversos quadros da administração municipal também decidiram acompanhar o alcaide, entre eles o ouvidor do município, Deivid Ribeiro, que será o novo presidente do partido, destronando João Rabelo, ligado politicamente ao ex-prefeito e desafeto politico de Joaquim, Paulo Cezar.

Agora na base do governador Rui Costa(PT) e contando com o apoio dos senadores Otto Alencar e Angelo Coronel, além de toda a musculatura partidária do PSD, o prefeito Joaquim Neto tenta melhorar os seus índices de aprovação em busca de sua reeleição no ano que vem.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

Uma resposta para “Joaquim Neto agora é do PSD”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *